Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

R.I.P - Greg Ham

Faleceu nesta quinta feira (19) GREG HAM 



Greg Ham nasceu em setembro de 1953, em Melbourne, na Austrália. Fez parte do Men At Work de 1979 a 1985, fase clássica da banda e época em que reuniu seus maiores sucessos. Foi o último a se juntar ao grupo, que até então contava com Greg Sneddon nos teclados.
Deixou o Men At Work em 1985 e passou a se dedicar a outros projetos, como Relax With Max e Miss Doroth & His Fools In Love. Em 1996, se juntou novamente a Colin Hay e excursionou com o Men At Work pela América do Norte e América Latina - quando aproveitaram para gravar o álbum ao vivo Brazil durante uma turnê brasileira.
Em 2002, deixou a banda novamente e passou a se dedicar às apresentações da Nudist Funk Orchestra, que fazia shows principalmente em sua cidade natal, Melbourne. Recentemente, se dedicava a dar aulas de música em uma escola primária australiana. O músico deixou duas filhas.

Nenhum comentário: