Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mudanças. Gpracing em um novo tempo


Alguns já devem ter notado que o gpracing, site deste blogueiro, está de cara nova. 
O Objetivo inicial do site era mostrar o campeonato catarinense de velocidade na terra, do qual eu era piloto. Com minha saída do CCVT, a falta de apoio para o site e com o início das corridas de gaiolas, passamos a nos focar apenas ao automobilismo aqui do Oeste de SC.
Hoje cobrimos a Copa Scherer de Velocidade na íntegra e ainda faço a narração. É assim a 8 anos.
Nessa trajetória muitas pessoas foram fundamentais para o gpracing se manter no ar. Entre ela estão o Antonio C. Belotto e a Tadiane R. Popp, sócios proprietários da ATHILA Informática, provedor de internet aqui de Capinzal.
Durante estes anos o site ficou hospedado no servidor deles sem custo algum na hospedagem. Os outros custos eu conseguia através de apoiadores. Não vou colocar o nome de todos aqui, pois tenho mede de deixar algum fora e não seria nada legal.
Mas hoje infelizmente, devido a mudanças no sistema do site tivemos que trocar de servidor e isso me deixou meio preocupado. Na Athila eu tinha acesso direto ao Belotto e a Tadi, o que me dava uma certa tranquilidade.
Mas enfim, vamos seguindo, e só tenho agradecer ao 2 pelos 8 anos de parceria com o site, mas nossas outras parcerias irão continuar, no que depender de mim, pelo resto da vida. Obrigado a vocês dois pela força, são verdadeiros amigos.



Nenhum comentário: