Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

sábado, 21 de abril de 2012

A primeira vez

A primeira vez que fui a um autódromo com um "carro de corridas" foi em Chapecó na primeira temporada de 2004.
Nossa. Tudo era novidade. Tudo era longe. Tudo era complicado, a primeira vez.
Nosso "preparador" na época não tinha conhecimento algum sobre automobilismo, nós também não.
Ficamos num box improvisado entre o caminhão que levava o gol e nosso " Motor-Home", com uma lona para proteger do temporal que desabou no final de semana.
Toda minha família presente. Irmão, pai, mãe, filhos, esposa e vários amigos.
Mas de tudo o que aconteceu naquele final de semana, o que mais forte ficou na minha memória foi a garra, a simpatia e força de vontade de um piloto que estava no box a nossa frente. Acredito, sem exageros, que ele veio a nosso "box" umas trocentas vezes para ver se precisávamos de algo, de ajuda, de uma peça, de uma ferramenta. Parecia um velho amigo, que a anos não via mais. Mas na verdade um desconhecido, com o qual passamos a disputar as últimas posições do campeonato de Marca N de 2004, e desta maneira um amizade legal até a notícia que acabo de ler no poeira na veia.

O GRANDE CLÁUDIO RODRIGUES, irmão das pistas faleceu no dia de hoje. Não sei as causas ainda, mas assim que possível trarei informações mais detalhadas.
Pé no porão ai em cima cara. E cuida da gente aqui em baixo.
Desejo muita força a família neste momento.



O velório e o sepultamento serão no Cemitério Parque Jardins de Blumenau, na BR 470.
O velório deverá começar a partir das 16:00 horas (a confirmar) e o sepultamento será amanhã.

3 comentários:

Fabiani C Gargioni #27 disse...

É Assis, toda a comunidade da velocidade na terra de Sta Catarina e do Paraná está de LUTO neste fim de semana, perca irreparável!!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Fernando, o que você escreveu e da forma que descreveu traduz o que era o "Macaco": um cara atencioso e extremamente prestativo.
Infelizmente o Patrão Velho achou que já era a hora dele e fez o chamado. Nós discordamos dessa decisão, mas diante Dele, somos meros serviçais.
A notícia que eu recebi é que um cara bateu nele e fez ele capotar. O tal cara (ou "a" cara) fugiu sem prestar socorro...

Ike Nodari #41 disse...

Grande perda. Também recebi um desses "favores" do Claudio Rodrigues. Que sua alma descanse em paz. Meus sentimentos aos amigos e familiares.