Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fazendo a estreia do novo carro, James Ramos venceu a 5ª etapa da Copa Pinhais na Marcas “A”.

James Ramos vence na estreia do novo carro na 5ª etapa da Copa Pinhais


O piloto de Blumenau James Ramos estreou seu novo carro na 5ª etapa da Copa Pinhais e conquistou a vitória.

Depois de largar na 3ª posição na primeira bateria, James assumiu a liderança logo após a largada, mas acabou envolvendo-se em um incidente e foi punido com um drive-thru (passagem pelos boxes), e voltou nas posições intermediárias, fazendo uma belíssima corrida de recuperação e finalizando a primeira bateria na 5ª posição.

Na segunda bateria, realizada na manhã de domingo, James largou em 5º e partiu determinado a lutar pela vitória, e já na terceira volta assumiu a liderança e venceu espetacularmente a bateria.

“Fazia muito tempo que não vencíamos em Curitiba, desde o ano passado, então foi uma vitória muito bem vinda, uma recompensa à dedicação do meu pai (e preparador) José Ramos, que trabalhou incansavelmente nos últimos meses na construção do novo carro”, disse James.

Com os resultados deste final de semana, James Ramos passou a ocupar a 4ª posição na classificação geral da Marcas “A”, com 90 pontos, e acredita que ainda dá para melhorar o carro.

“O carro novo ficou muito rápido, mas precisamos encontrar um acerto de suspensão melhor e seguir na luta pelo título”, finalizou James Ramos, que tem o patrocínio da The Philippines.


Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria EsportivaFoto: Ingo Hofmann (www.fotolog.com/barulho_de_motor)

Nenhum comentário: