Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pierre não conseguiu repetir a vitória conquistada na etapa passada na Marcas “A” da Copa Pinhais.

Pierre Sabbagh não teve um final de semana feliz na 5ª etapa da Copa Pinhais

O piloto blumenauense Pierre Sabbagh enfrentou uma série de problemas na 5ª etapa da Copa Pinhais e não conseguiu repetir o feito da etapa passada, quando venceu.
         
Depois de largar em 6º e ocupava a 4ª posição quando quebrou o disco de embreagem e não conseguiu completar a primeira bateria, desta forma não pontuando.
         
Largando em 26º na segunda bateria, Pierre fez uma prova de recuperação pensando no campeonato, e depois de ultrapassar 19 concorrentes finalizou a bateria na 7ª colocação.

“Foi um final de semana muito complicado, atípico, mas conseguimos recuperar um pouco na segunda bateria e marcar mais alguns pontos”, disse o piloto.

Depois desta etapa, Pierre caiu da 5ª para a 6ª posição na classificação geral da Marcas “A”, tendo agora 85 pontos, mas o piloto acredita que seja possível recuperar na próxima etapa.

“Apesar das coisas não terem acontecido como gostaríamos, e isso faz parte do automobilismo, temos certeza que na próxima etapa tudo dará certo, pois temos uma excelente equipe e um ótimo acerto do carro, o que nos permite brigar pelo título do campeonato no final da temporada”, finalizou Pierre Sabbagh, que tem o patrocínio da The Philippines e Quimby.


Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva

Nenhum comentário: