Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Leopoldo Mees Neto venceu em Joaçaba e ampliou a liderança na classificação geral da Marcas “A”.

Capinzal (fraco):
Leopoldo Mees Neto vence a Marcas “A” em Joaçaba e abre vantagem na liderança do Catarinense de Automobilismo
O piloto de Rio do Sul Leopoldo Mees Neto conseguiu atingir seu objetivo na 6ª etapa do Catarinense de Automobilismo, realizada no último final de semana no Autódromo “Cavalo de Aço”, em Joaçaba: venceu e abriu 9 pontos de vantagem classificação geral da categoria Marcas “A”, onde soma agora 55 pontos.
Quando foi realizada a 2ª etapa do Campeonato em Joaçaba, em março passado, Leopoldo liderava a corrida e a 3ª marcha quebrou nos instantes finais da prova, o que lhe tirou uma vitória garantida, mas desta vez foi diferente e o piloto vibrou muito.
“Estávamos com aquela corrida ‘atravessada’ na garganta, e a vitória deste final de semana foi pra lavar a alma e dar à equipe a tranquilidade que estávamos buscando. Mesmo largando em segundo tínhamos um carro excelente e sabíamos que era possível vencer, e o Sérgio Pein e toda a equipe Pein Competições estão de parabéns pelo excelente carro que me deram”, disse o piloto.
A próxima etapa do Catarinense de Automobilismo será em Lontras, nos dias 09 e 10 de julho, e Leopoldo espera vencer diante da torcida.
“Lontras é a nossa casa e vamos em busca da vitória para aumentar a vantagem na liderança do campeonato e dar um presente para a nossa torcida”, finalizou Leopoldo, que tem o patrocínio da Sabrina Pratos, Espaço Fiat, H Bremer, Pamplona Empreendimentos, Retífica de Motores Canta Galo, Bento Acessórios e Marzzani Vidros e Peças.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva
Foto: Jimmi Torres (www.barulhodemotor.com.br)

Nenhum comentário: