Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Joaçaba recebeu as feras do automobilismo estadual!

Capinzal : Campeonato começou a definir quem vai brigar pelo título de 2011
As máquinas do Catarinense de Velocidade na Terra esquentaram a  gelada cidade de Joaçaba, o bom tempo prevaleceu pelo fim de semana, mas  ofrio pegou os 36 carros que foram até o meio oeste do estado disputar  a sexta etapa de uma série de dez do maior campeonato na terra do país.
Ao  todo foram cinco corridas em sete categorias em disputa. A novidade na  etapa foi a prova da categoria Auto Cross, onde Alter Torcattomostrou  arrojo e venceu a etapa. Nas demais baterias um show de pilotagens.
Na  Marcas A, o fim de semana foi dominado por Sidnei de Borbae Leopoldo  Mess Neto. No final o piloto de Rio do Sul que largou na segunda posição  se deu melhor e permanece na liderança do campeonato. NaMarcas B a  vitória ficou com Juliano Dutra.
Na Marcas N, para pilotos  novatos, o pole Fausto de Luca venceu apertado, por apenas 131milésimos  João Gilberto Arruda.  Na Mini Fórmula Tubular, a categoria A foi  dominada por Maicon Oliveira, na B a vitória foi de Edson LuizPedro.
Na  Stock Car, a Opala e a Omega formaram o mesmo grid. A categoria mais  rápida do campeonato contou com a vitória na Opala deAlessandro Coelho  na A. Na B Clóvis Ewald foi o melhor. Na Omega Márcio Reuter, de  Blumenau, saiu de Joaçaba no lugar mais alto do pódio.
A Próxima etapa do Catarinense de Velocidade na Terra está marcada para a cidade de Lontras no dia 08 e 09 de Julho
Clicando aqui vc acessa a página da FAUESC e encontra os resultados

Nenhum comentário: