Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

James Ramos enfrentou dificuldades e não pontuou na 2ª etapa da Copa Pinhais, na categoria Marcas “A”.

Capinzal (realese):

Final de semana difícil para James na 2ª etapa da Copa Pinhais

O blumenauense James Ramos teve um final de semana complicado na 2ª etapa da Copa Pinhais, realizada no Autódromo Internacional de Curitiba, onde enfrentou uma desclassificação e uma quebra de motor.
Atual Campeão da categoria Marcas “A”, James buscava a vitória, mas um acidente na 1ª bateria, quando liderava a corrida disputada na tarde de sábado, acabou tirando suas chances e gerando uma desclassificação.
“Eu estava disputando a liderança com o Marcel Sedano Rodrigues e houve um toque. A direção de prova entendeu que cabia a minha desclassificação na corrida e eu acatei a decisão. Não tive intenção de prejudicar o Sedano, mas devido ao acidente fui excluído”, disse James Ramos.
Já na 2ª bateria, realizada na manhã de domingo, James largou em 27º e veio recuperando posições, mas na 8ª volta o motor quebrou, quando James já ocupava a sétima posição.
“Foi um final de semana difícil, pra ser esquecido. Uma desclassificação e uma quebra de motor são para lamentar, mas vamos para a próxima com força total, correndo atrás deste prejuízo”, encerrou James, que tem o patrocínio da The Philippines.
            A próxima etapa da Copa Pinhais será nos dias 28 e 29 de Maio.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva
Foto: Jimmi Torres (http://www.barulhodemotor.com/)

Nenhum comentário: