Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Copa Oeste de Gaiolas - TV na net!

Ao Vivo de Catanduvas!
Capinzal (sinal dos tempos):  Bueno gurizada. Como eu havia comentado no post abaixo. Existe a real possibilidade de a prova ser transmitida ao vivo pela net. E o ao vivo aqui não é com textos e fotinhas não. Teremos 3 câmeras e a narração da prova ao vivo na NET. Só estamos dependendo de um bom sinal de internet lá no Park De Lucca. Coisa que nosso amigo e proprietário do local, Assir pode e tenho certeza que irá conseguir e disponibilizar. Mas se não der, paciência... Tentamos. Mas para os pilotos, equipes e público que levarem TV, poderão acompanhar a transmissão ao vivo, com vídeo e áudio.
Quem quiser acompanhar clica aqui e acessa o site http://www.clicvideo.com.br/
É a Copa Oeste mais uma vez saindo na frente. Já fomos pioneiros em usar cronometragem por sensores em provas de terra aqui em SC...
E têm muita coisa legal pra vir, o grande problema é a falta de apoio por parte das empresas de nossa região. Muito dos trbalhos feitos aqui são voluntário e gratuítos.
Mas o espetáculo será grande. Todo mundo indo pra Catanduvas neste domingo, 1° de Maio.

Nenhum comentário: