Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Copa Pinhais - Michel Giusti

Capinzal (realese):

Giusti e Frankenberger: na segunda etapa da
Copa Pinhais o objetivo é a vitória

“Com uma etapa disputada, um ótimo desempenho, carro revisado e muita adrenalina agora a busca é pelo troféu de primeiro lugar”

Carro revisado e uma expectativa muito grande para a segunda etapa da Copa Pinhais 2011 – que será realizada nesse final de semana – no autódromo internacional de Curitiba – dias 15,16 e 17 de abril. Os pilotos Michel Giusti de Joaçaba e Alexandre Frankenberger de São Bento do Sul que competem pela equipe Nova Ideal/FF Racing (Baterias Pioneiro, Elevacar, Nova Ideal Multimarcas e Master Farma) e garantiram na primeira etapa um segundo e um terceiro lugar partem agora para a conquista do lugar mais alto do pódium.
“O carro está excelente. Nossa equipe de preparadores trabalhou ainda mais e agora vamos sem dúvida correr pela liderança”, disparou Frankenberger. Nessa sexta-feira, dia 15, já iniciam os treinos livres cronometrados. Na manhã de sábado, dia 16, treinos cronometrados e a tarde a primeira bateria. No domingo, dia 17, os carros voltam para a pista para a segunda bateria. “A etapa de sábado é muito importante porque ela decide a posição do grid de domingo”, explicou Giusti .
Giusti e Frankenberger  disputam ainda em 2011 o Campeonato Paranaense de Marcas que será disputado em três etapas. A abertura do campeonato será no dia 29 de maio em Curitiba e a segunda em Londrina, no dia 31 de julho. Estas duas etapas serão disputadas simultaneamente com o Campeonato Brasileiro. A terceira e última etapa acontecerá em Cascavel, no dia 11 de setembro. A competição será classificatória para o Campeonato Brasileiro de Marcas 1.6 que acontece no dia 20 de novembro em Curitiba.
Nesta temporada os pilotos são apoiado pelas empresas FF Racing, EVO, CFC Adriano, Duhan Tamy's, Latarias Alquini, Colméia Center, , Multisabor, Fundação Municipal de Esportes, WM Digital, Joauto e Agência Nativa.



Text/foto: Aline Andres  JP/SC 00747

Nenhum comentário: