Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Moto do Filme Tron!

Capinzal (locura) : A moto Tron Cycle do filme Tron ganhou versão de rua. Preparador americano usou como base a moto conceito TLR1000 da Suzuki, para criar a versão de rua da moto do cinema. O modelo usa um motor V-Twin de 135 cv. Fora isso, a Tron Cycle nada tem a ver com suas origens japonesas, já que a preparação lhe confere todo o espírito norteamericano, “muita potência, chamativa, enorme, mas que não serve para curvas”. A moto pesa 215 kg, com 2,54m de comprimento e quase 60 cm de largura. As dimensões são para dar uma estética semelhante à moto virtual, mas tornam a moto impossível de ser usada normalmente. A largura exagerada e a posição de pilotagem, com os braços muito esticados não permitem manobras fechadas.
A maioria das motos customizadas são espetaculares, mas pouco úteise e a réplica da Tron Cycle não é diferente, além de custar 55 mil dólares (R$ 92.700).


Fonte:motorpassion

Nenhum comentário: