Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Causa Nobre!

Capinzal (ajudamos então): Ctrl-c, Ctrl-v do Blog do FRancis é por uma boa causa:

"O Marcos Smaniotto, o "Marquinhos" lá de Chapecó, proprietário da Servikart, está com leucemia e necessita de um doador de medula.
O Marquinhos foi o cara me deu a primeira oportunidade na vida pra acelerar um kart de competição, isso em 1996, e depois desse primeiro treino aluguei um kart dele e fiz minha estréia na Copa Sadia de Kart, pela Fórmula Kart B, com motores V4, e desde então é um grande amigo.
Pra quem não sabe, o Marquinhos 'milita' no Automobilismo há muito tempo, tendo participado de provas de arrancada, no Catarinense de Terra e por longos anos no kart, além de seu pai (Moacir Smaniotto) ter trabalhado por muito tempo com o Clóvis "Chulé" Concatto, no final dos anos 80 e início dos anos 90.
Tenho certeza que a galera que tem POEIRA NA VEIA vai ajudar e em breve o Marquinhos estará 101%.
As informações sobre o teste de compatibilidade e a doação estão aqui, no site do HEMOSC, e desde já peço encarecidamente que a turma se mobilize. A causa é mais do que nobre!
E como diz o slogan do HEMOSC, "PRA QUEM DOA SÃO SÓ ALGUNS MINUTOS. PRA QUEM RECEBE É UMA VIDA INTEIRA".

Pensem nisso... "
 
Bora ajudar gente. O Marquinhos é um cara gente fina demais...
 
 
 
 

Um comentário:

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Fernando!
Todos juntos nessa...
Abração e FELIZ NATAL!