Só pode ser filho de um de nós!!!
Minuto Seguro
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Deixei passar!!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Feliz ANiversário!!!
Hoje é dia de soprar velinhas...Meu anversário...
Queria agradecer de coração as pessoas que fazem parte destes meus 30 e poucos anos. Alguns mais outros menos. Mas todos tem um lugarzinho no meu coração...
Muito obrigado pela amizade de vcs!!!
E que DEUS me de saúde para passar muito anos ainda ao lado de todos vcs, que ao final é o que conta para vida... Os amigos!!!
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
4a etapa em Joaçaba!
Se alguma coisa tem que ser dita sobre a etapa de Joaçaba, foi a incrível disputa de posições na categoria A. Entre os pilotos Everson Dall'Orsoletta #45 e Jairo G. dos Anjos #53.Mostrando que uma prova pode ser feita de disputas limpas e honestas.
Os dois pilotos trocaram de posições diversas vezes durante toda a bateria.
Inclusive trocando de posições mais de uma vez por volta.
Na parte de alta era nítida a vantagem do equipamento do Jairo chegando na passarela sempre mais forte que Everson, e já colocando pra ultrapassar no bico de pato, por vezes conseguindo a manobra, mas na parte de baixa da pista, Everson conseguia sua recuperação, voltando a ponta...
Mas o que vale ressaltar foi o espírito esportivo dos dois pilotos que duelaram de maneira muito limpa. Fazendo um espetáculo a parte para o público presente.No final Everson abriu vantagem sobre Jairo e terminou na primeira posição, garantindo mais ponto e se mantendo líder do campeonato até aqui, com 52 pontos, 13 pontos a frente do segundo colcoado Buda #13 que teve problemas na gaiola durante todo o final de semana, mas terminou na terceira colocação do dia.
Jairo com 34 pontos segue na terceira colocação do campeonato.
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Gaiolas em Jba..
terça-feira, 4 de agosto de 2009
4a etapa regional de gaiola!
Joaçaba recebe o regional de gaiolas pela segunda vez este ano!
A associação gaiola clube de Joaçaba e Herval D'Oeste, com apoio da prefeitura municipal de Joaçaba prometem uma super festa na quarta etapa do regional de gaiolas, para comemorar o aniversário do município..
Apesar das previsões de chuva a organização acredita que a chuva irá dar uma trégua no final de semana e já deixa tudo pronto pra receber os melhores pilotos do oste de Santa Catarina, no autódromo cavalo de aço nos dias 08 e 09 de Agosto.
Caso a prova não possa ser realizado por causa da chuva a prova será realizada nos dias 15 e 16 de Agosto.
Sábado:
Treinos livres
13:00h – 13:30h – categoria AR
13:30h – 14:00h – categoria AP
14:00h – 14:30h – categoria AR
14:30h – 15:00h – Categoria AP
15:00h – 15:30h – Categoria AR
15:30h – 16:00h – Categoria AP
Domingo:
8:30 – 8:50h – Treino Classificatório – Categoria - N
8:55 – 9:15h – Treino Classificatório – Categoria - B
9:20 – 9:40h – Treino Classificatório – Categoria - A
9:45 – 10:05h – Treino Classificatório – Categoria - AP 1600
10:15 – Briefing obrigatório com assinatura de presença
10:50 – 1a Bateria Categoria - N – 15min + 1 volta
11:20 – 1a Bateria Categoria - B – 15 min + 1 volta
11:50 - Almoço
13:00 – 1a Bateria Categoria – A – 15min + 1 volta
13:30 – 1a Bateria Categoria – AP 1600 – 15min + 1 volta
14:00 – 2a Bateria Categoria – N – 12min + 1 volta
14:30 – 2a Bateria Categoria – B – 12min + 1 volta
15:00 – 2a Bateria Categoria – A – 12min + 1 volta
15:30 – 2a Bateria Categoria – AP 1600 – 12min + 1 volta
16:15 – Premiação.
Mais informações: www.gpracing.esp.br