Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Aí o cara!!!


O você tubo é demais... Aí em cima o cara...
Naquela época...

Deixei passar!!!


No dia 17 de agosto de 1969 Joe Cocker, até então desconhecido da grande maioria do público, entrou para a história com sua voz rouquíssima e uma versão negão de “With A Little Help From My Friends”.
Qdo eu era mais novo existia um programa de teve, naum lembro o nome, que tocava a música na entrada. Eu curtia o programa só pela música...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Feliz ANiversário!!!

Hoje é dia de soprar velinhas...
Meu anversário...
Queria agradecer de coração as pessoas que fazem parte destes meus 30 e poucos anos. Alguns mais outros menos. Mas todos tem um lugarzinho no meu coração...

Muito obrigado pela amizade de vcs!!!
E que DEUS me de saúde para passar muito anos ainda ao lado de todos vcs, que ao final é o que conta para vida... Os amigos!!!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

4a etapa em Joaçaba!

Se alguma coisa tem que ser dita sobre a etapa de Joaçaba, foi a incrível disputa de posições na categoria A. Entre os pilotos Everson Dall'Orsoletta #45 e Jairo G. dos Anjos #53.
Mostrando que uma prova pode ser feita de disputas limpas e honestas.
Os dois pilotos trocaram de posições diversas vezes durante toda a bateria.
Inclusive trocando de posições mais de uma vez por volta.
Na parte de alta era nítida a vantagem do equipamento do Jairo chegando na passarela sempre mais forte que Everson, e já colocando pra ultrapassar no bico de pato, por vezes conseguindo a manobra, mas na parte de baixa da pista, Everson conseguia sua recuperação, voltando a ponta...
Mas o que vale ressaltar foi o espírito esportivo dos dois pilotos que duelaram de maneira muito limpa. Fazendo um espetáculo a parte para o público presente.
No final Everson abriu vantagem sobre Jairo e terminou na primeira posição, garantindo mais ponto e se mantendo líder do campeonato até aqui, com 52 pontos, 13 pontos a frente do segundo colcoado Buda #13 que teve problemas na gaiola durante todo o final de semana, mas terminou na terceira colocação do dia.
Jairo com 34 pontos segue na terceira colocação do campeonato.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Gaiolas em Jba..

II Indy Terra em Joaçaba, categoria Marcas 1600.
Já que final de semana temos corrida em Joaçaba, ai vai umas fotos dos bons tempos das provas de longa duração no cavalo de aço...
Joaçaba já teve muita tradição no automibilismo, com muito campeões...


Foto da categoria Força Livre no II Indy Terra






As fotos foram roubadas do blog do meu amigo Francis, o poeiranaveia.blogspot.com....

terça-feira, 4 de agosto de 2009

4a etapa regional de gaiola!

Joaçaba recebe o regional de gaiolas pela segunda vez este ano!

A associação gaiola clube de Joaçaba e Herval D'Oeste, com apoio da prefeitura municipal de Joaçaba prometem uma super festa na quarta etapa do regional de gaiolas, para comemorar o aniversário do município..
Apesar das previsões de chuva a organização acredita que a chuva irá dar uma trégua no final de semana e já deixa tudo pronto pra receber os melhores pilotos do oste de Santa Catarina, no autódromo cavalo de aço nos dias 08 e 09 de Agosto.
Caso a prova não possa ser realizado por causa da chuva a prova será realizada nos dias 15 e 16 de Agosto.

Sábado:
Treinos livres

13:00h – 13:30h – categoria AR
13:30h – 14:00h – categoria AP
14:00h – 14:30h – categoria AR
14:30h – 15:00h – Categoria AP
15:00h – 15:30h – Categoria AR
15:30h – 16:00h – Categoria AP

Domingo:

8:30 – 8:50h – Treino Classificatório – Categoria - N
8:55 – 9:15h – Treino Classificatório – Categoria - B
9:20 – 9:40h – Treino Classificatório – Categoria - A
9:45 – 10:05h – Treino Classificatório – Categoria - AP 1600

10:15 – Briefing obrigatório com assinatura de presença

10:50 – 1a Bateria Categoria - N – 15min + 1 volta
11:20 – 1a Bateria Categoria - B – 15 min + 1 volta

11:50 - Almoço

13:00 – 1a Bateria Categoria – A – 15min + 1 volta
13:30 – 1a Bateria Categoria – AP 1600 – 15min + 1 volta
14:00 – 2a Bateria Categoria – N – 12min + 1 volta
14:30 – 2a Bateria Categoria – B – 12min + 1 volta
15:00 – 2a Bateria Categoria – A – 12min + 1 volta
15:30 – 2a Bateria Categoria – AP 1600 – 12min + 1 volta
16:15 – Premiação.

Mais informações: www.gpracing.esp.br