Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

1º Cicloturismo de Ouro têm inscrições prorrogadas.

A cidade de Ouro recebe nos dias 02 e 03 de Novembro os melhores ciclistas de Santa Catarina para o 1º Cicloturimo de Ouro, evento pioneiro na região.

            “Mais de 150 ciclistas são esperados nesta primeira edição do cicloturismo. Toda a estrutura está         sendo preparada para oferece o máximo de diversão e conforto para os ciclistas.”frisou Sinuhe U. M. Colombo, presidente da APCOC.
            As inscrições podem ser feitas pelo site www.pedalcapinzaleouro.webnode.com ao valor de R$ 40,00. Esse valor dá o direito a um almoço e um kit de hidratação ao participante. Durante o trajeto haverá pontes de reidratarão com frutas e água.
            “Temos várias inscrições de cidade como Florianópolis e Bal.Camboriú e todas as cidades da nossa região” comentou Beto Durigon, responsável pelas inscrições.
            O trajeto é divido em 2 percursos Light 35 Km e Elite 42 km mesclando trechos asfaltados, terrenos de chão batidos e trilhas, onde a audácia e a coragem irão fazer a diferença.
            O 1º Cicloturismo irá sair das dependências da Igreja do Pq Jardim Ouro passando pelas comunidades de Linha São Paulo, Linha Bonita, Linha Mazieiro e Linha Sul. 

2 comentários:

Eclesio disse...

Muito bom artigo parabens, vou estar acompanhando o seu blog

Unknown disse...

Nossa deve ser fantástico viajar assim!!! eu só faria um seguro de vida ou um seguro acidente se tiver...
hoje compreendo bem a questão se seguros, fiz isso de forma simples com o pessoal do meu seguro mais barato.