Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

domingo, 29 de setembro de 2013

1º Cicloturismo de Ouro

Mais de 200 ciclistas são esperados.

            A Associação Pedal Capinzal Ouro de ciclismo em parceria com a Prefeitura municipal de Ouro irá realizar um passeio de ciclistas pelo interior do município.
            As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site do grupo, www.pedalcapinzalouro.webnode.com. No mesmo site estão contidas todas as informações pertinentes ao referido passeio.
                “Nosso passeio será dividido em 2 trechos, o light com 35 km e turismo com 42 km. Teremos um estrutura muito boa para receber todos os participantes. Durante  trajeto será oferecido água e frutas aos participantes, bem como banheiros, ambulâncias e carros de apoio.”, resumiu o presidente da Associação Sinuhe Utan M. Colombo.
                A recepção aos atletas acontece as 07h00min no salão do Bairro Parque Jardim Ouro, onde, na volta todos os inscritos terão direito ao almoço e ao sorteio de brindes, incluindo uma Bicicleta Caloi Elite 20.
                Não poderão participar ciclistas sem a devida inscrição e sem os equipamentos de segurança.

                O 1º Cicloturismo têm apoio de:  Eletrônica Sacrton, Carboni Veículos, T&T informática, LAR Distribuidora, Farmácia Nacional, Auto Pedal, Deputado Federal João Pizzolati, Vereador Fernando Augusto Zaleski, Contábil Razão, Lú do Pedal, Caloi, Art Kin, Gratt, Agropecuária Capinzal,   Dr. Bem Hur Anater e Drª Janaína Bissani,  Sicoob-Capinzal e Prefeitura Municipal de Ouro     

Nenhum comentário: