Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

terça-feira, 28 de agosto de 2012


Equipe dos Anjos Competições e preparações sai de Ipira Líder na categoria A.
Cristiano fez prova sem erros

Nos dias 25 e 26 de agosto em Ipira SC, a equipe Dos Anjos Competições participou da 4ª Etapa da Copa Scherer de Velocidade e representada na categoria A com o piloto Cristiano Possobon #72 de Joaçaba SC, mostrando muita competitividade e arrojo no dificílimo circuito de Ipira.
Fazendo a pole position nos treinos pela manhã, Cristiano largou bem na primeira bateria e depois de realizar intensa disputa com o piloto Everson Dallorsoleta #85 de Lacerdópolis, este que acabou tendo problemas na suspensão de sua gaiola tendo que abandonar na metade da bateria, facilitando a vitória na primeira bateria do dia. Na segunda bateria, mais uma vez largando bem e sem problemas, Cristiano venceu de ponta a ponta superando até as gaiolas da categoria AP com motores VW1600 refrigerados a água e que andam juntas na mesma bateria, lembrando que na categoria A, as gaiolas possuem motores VW1600 refrigerados a ar com carburação dupla, o que enaltece ainda mais a vitória do piloto Cristiano.
Agora o piloto lidera a categoria A com boa vantagem já se preparando para a próxima etapa que acontecerá no final do mês de setembro em cidade ainda não definida. A equipe agradece a todos os colaboradores, patrocinadores, mecânicos Jairo e Joarez  e parceiros que auxiliam no trabalho do dia a dia, assim facilitando a busca pelos resultados.
Agradecimentos: Móveis Giusti, Jotintas, Auto Postinho, Demolisom, JB Comércio de Gás, Irmãos Cancelli Ltda, Joaçaba Baterias Heliar, Posto Estrela, Posto São Vicente, Posto Vila Rica, O Boticário, Tozzo Alimentos, JM Terraplanagem, Idhok Msn, Pink Lou, site GPRacing, Scherer Auto Peças.

Mais informações: www.gpracing.esp.br

Nenhum comentário: