Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

"Cavalo de Aço" receberá RODADA DUPLA do Catarinense de Automobilismo - Atualizado


Nos próximos dias 18 e 19 de agosto o Autódromo "Cavalo de Aço", em Joaçaba, será palco da 5ª e 6ª etapas Campeonato Catarinense de Automobilismo.
A diretoria da Associação Gaiola Clube de Joaçaba, organizadora da corrida, espera lotar o Autódromo e reviver a época de ouro do “Cavalo de Aço” a partir desta prova, que terá ingressos no valor de 5 reais para os dois dias de evento.
“Assumimos a organização desta corrida com o compromisso de trazer o público novamente para o autódromo e fazer uma festa do tamanho da tradição que Joaçaba tem no automobilismo, e certamente atingiremos nosso objetivo”, disse Cristiano Possobon, presidente da Associação Gaiola Clube de Joaçaba.
A programação inicia no sábado, dia 18, a partir das 8:30 da manhã com a realização da 5ª etapa, e no domingo as atividades iniciam no mesmo horário com a realização da 6ª etapa.
Vá ao Autódromo “Cavalo de Aço” e prestigie este show da velocidade!
Haverá bateria para gaiolas. Categoria Ar e Ap andam juntas. Não será válida pelo campeonato!

Texto: FAUESC

Nenhum comentário: