Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ricardo Zonta nas 24 horas de Daytona

Atividades se intensificam em Daytona para prova de 24h


Definição do grid de largada na pista norte-americana acontece nesta quinta-feira, com brasileiros na briga direta pela pole position



As atividades para as 24 Horas de Daytona, prova que entra em sua 50ª edição neste ano de 2012, se intensificam nesta quinta-feira, com a realização do treino classificatório que definirá o grid de largada. A prova, que abre o calendário de grandes eventos do automobilismo mundial, tem largada neste sábado às 18h30 (horário brasileiro de verão).



Um dos que estarão na pista brigando pela vitória é o ex-piloto de Fórmula 1 Ricardo Zonta, vencedor de provas na Grand-Am, que integra a equipe Krohn Racing. O brasileiro mostra animação após participar dos treinos livres preparatórios que tomaram conta de todo o mês de janeiro. "Nosso carro está bom, bem acertado, e a empolgação da equipe é gigante. Temos um quarteto equilibrado para a prova, e esperamos que consigamos uma boa posição no grid de largada, o que não é primordial, mas pode nos fazer fugir de confusões desnecessárias", destaca.



A classificação é uma festa à parte nas 24 Horas de Daytona: apesar de a corrida durar o dia todo, a tomada de tempos tem apenas 15 minutos. "É interessante essa disparidade, mas independente do tempo, tanto a tomada de tempos quanto a corrida são extremamente agitadas e emocionantes", comenta o paranaense, que tem como companheiros de equipe os pilotos Tracy Krohn, Nic Jonsson e Colin Beaun.



Festa tem grandes nomes do esporte e até roqueiro na pista: Além dos pilotos brasileiros (Zonta, Felipe Nasr, Christian Fittipaldi, Osvaldo Negri e Raphael Matos), as 24h de Daytona terão convidados muito especiais para a comemoração das 50 edições da prova. 30 dos carros vencedores da prova estarão presentes, assim como lendas do automobilismo, como AJ Foyt (que liderou a primeira edição da prova e será o Grand Marshal, responsável por dar a ordem de ligar motores) e Emanuelle Pirro (pentacampeão das 24 de Le Mans).



Além disso, uma lenda do rock and roll estará dentro da pista: Brian Johnson, vocalista do grupo AC/DC, participará da prova na categoria GT. "Essa corrida de 24h é uma experiência inesquecível tanto para quem está dentro quanto fora das pistas. Quem nunca veio, precisa vir um dia. Quem já veio, sempre quer voltar. É um evento fantástico", completa Zonta. Confira a programação dos próximos dias:



Quinta, 26 de janeiro

13h - 14h30, Treino livre

16h30 - 17h30, Treino livre

18h45 - 19h, Classificatório DP

19h15 - 19h30, Classificação GT

21h30 - 23h30, Treino livre



Sexta, 27 de janeiro

12h - 12h45, Treino livre

14h - 15h00, Treino livre



Sábado, 28 de janeiro

18h30, Largada





Acesse www.ricardozonta.com.br



Assessoria de Imprensa Ricardo Zonta/RZ Motorsport

Glauce Schütz
glauce@ms2comunicacao.com.br
(51) 8142.2602

Bruno Vicaria
vicaria@ms2comunicacao.com.br
(11) 8196.3069

Nenhum comentário: