Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Abertura do Catarinense têm novo Local!

Capinzal (bom, muito bom!): Direto do blog do Francis, a notícia de que a etapa de abertura do Campeonato Catarinense foi transferida para a cidade de Lontras e não mais será em Chapecó.
E será rodada simples. Um acertada decisão visto que Lontras fica mais "centralizada" e assim mais pilotos irão participar da etapa devido ao custo menor de deslocamento.
Muita coisa têm acontecido no automobilismo de SC. Um "briga"entre Copinha e CCVT na disputa por pilotos, que na minha opinião não procede.
Mas enfim, esperemos pelo início da temporada para ver oque a acontecerá.
Uma coisa é certa, os custos para entrar no automobilismo estão realmente altos, e a dificuldade em se arrumar patrocínio está cada vez pior. Conversei esta semana com o Sr. Almir, presidente da FAUESC e senti muita força de vontade por parte dele , pela retomada do automobilismo em SC.
Automobilismo que já foi muito forte e hoje está com problemas.
Lembro de etapas em Joaçaba e lontra onde era necessário fazer repescagem na N de tantos carros que haviam. Mais de 35 carros pra disputar apenas uma categoria.

Esperemos então!

Um comentário:

Francis Henrique Trennepohl disse...

A data segue a mesma, Fernando, só mudou o local e o formato, qyue passa a ser rodada simples.
Tomara que a coisa engrene...