Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Nova Ranger!

Capinzal (só falta grana) : não é segredo pra niguém a paixão que adquiri pela nova Pick-up da VW, a Amarok. Alguém falou em puxa-saco, pela amizade/parceria que tenho com uma concessionária VW aqui de SC. Mas não têm nada a ver. Sou fã de Pick-ups, e quando algo bom sai eu admiro mesmo. Acho que de  F-75 a Amarok, já andei em todas as caminhonetes do país, (não lmebro de ter andando na triton), e andei mesmo, com vontade. E posso falar sem sombras de dúvidas que a Amarok é a melhor de todas, e logo vai passar a Hilux, que também é muito boa.
A Ranger chegava a ser pior que a S10 em termos de estabilidade e aerodinâmica, que acelerou uma ranger em estrada ruim, sabe o que eu estou falando, o quanto ela pula. É sofrível. A S10 melhorou um pouco mas longe de se bom. Já a Amarok podemos definá-la com um Jetta de carrocerias, de tão boa sua dirigibilidade e eficiência em estradas ruins ou lisas.
Mas irei falar da Amarok em outro oportunidade, assim que testar a bichinha lá em Videira.
Fiz essa introdução, para na verdade falar da Nova Ranger.
A Ford que têm carros magníficos, enfim abriu os olhos e resolveu desenvolver a nossa Ranger. A Ranger asutraliana, que será produzida além da Austrália, na Tailândia e na América do Sul. E logo logo terêmos essa Pick-up nas ruas. No Salão de Sidney afirmaram em seu lançamento que a Ranger foi desenvolvida com oque de melhor no mundo existe em computação moderna para desenvolver a estabilidade e aderência, honrando seu "companheiros de equipe", Fusion, Focus e Fiesta.
Sistema de tração eletrônicos e braços de suspensão otimisados, com motores Duratorq de 2,2 litros, 156 CV e 37 quilos e torque e um  3,2 litros quatro-em-linha de 200 CV e 47kg de torque. Muito torque... com câmbio de 6 marchas, para compenasar o pouco giro do motor diesel.  Será um pareo duro contra a Amarok, e se o pessoal de desenvolvimento da Ford se entender realmente será uma ótima e esportiva caminhonete, assim como a Amarok.
Henry Ford não dorme, e esperamos que a Nova Ranger esteja a altura de seus "companheiros de equipe".

Nenhum comentário: