Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Feliz ANiversário!!!

Hoje é dia de soprar velinhas...
Meu anversário...
Queria agradecer de coração as pessoas que fazem parte destes meus 30 e poucos anos. Alguns mais outros menos. Mas todos tem um lugarzinho no meu coração...

Muito obrigado pela amizade de vcs!!!
E que DEUS me de saúde para passar muito anos ainda ao lado de todos vcs, que ao final é o que conta para vida... Os amigos!!!

2 comentários:

Naira Delazari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francis Henrique Trennepohl disse...

Como o dia de ontem foi pra lá de corrido e cansativo, deixo meus votos hoje: Muitos e muitos anos de vida, saúde, felicidades e muita POEIRA NA VEIA!!!! hehehe
Abração