Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

4a etapa em Joaçaba!

Se alguma coisa tem que ser dita sobre a etapa de Joaçaba, foi a incrível disputa de posições na categoria A. Entre os pilotos Everson Dall'Orsoletta #45 e Jairo G. dos Anjos #53.
Mostrando que uma prova pode ser feita de disputas limpas e honestas.
Os dois pilotos trocaram de posições diversas vezes durante toda a bateria.
Inclusive trocando de posições mais de uma vez por volta.
Na parte de alta era nítida a vantagem do equipamento do Jairo chegando na passarela sempre mais forte que Everson, e já colocando pra ultrapassar no bico de pato, por vezes conseguindo a manobra, mas na parte de baixa da pista, Everson conseguia sua recuperação, voltando a ponta...
Mas o que vale ressaltar foi o espírito esportivo dos dois pilotos que duelaram de maneira muito limpa. Fazendo um espetáculo a parte para o público presente.
No final Everson abriu vantagem sobre Jairo e terminou na primeira posição, garantindo mais ponto e se mantendo líder do campeonato até aqui, com 52 pontos, 13 pontos a frente do segundo colcoado Buda #13 que teve problemas na gaiola durante todo o final de semana, mas terminou na terceira colocação do dia.
Jairo com 34 pontos segue na terceira colocação do campeonato.

2 comentários:

Francis Henrique Trennepohl disse...

Essa imagem dos dois lado a lado no bico de pato ficou sensacional.
Parabéns pelo evento!
Te espero em Lontras neste final de semana!
Abração

Anônimo disse...

Francis..
Detalhe: os dois naum se tocaram...