Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

100 milhas De Lucca Park - Show...

Equipe Reparauto venceu com sobriedade as 500 Milhas do De Lucca Park.

Equipe Reparauto
                A equipe Reparauto capitaneada pelo Seu Antoninho, tendo como pilotos Buda e Juliano, com preparação do Joares Garcia, venceram de forma brilhante a 1ª edição das 100 Milhas do De Lucca Park.  Ficando três voltas à frente do segundo colocado na geral e a 10 voltas do segundo colocado na mesma categoria.

                Seu Antoninho chefe da equipe Reparauto ressaltou a dedicação de toda a equipe durante a semana que antecedeu a prova. “Todos lá na oficina deram o melhor de si para deixar a gaiola em dia para chagar ao final da prova sem grandes problemas. Todos os detalhes da prova foram exaustivamente detalhados e comentados, trabalhos de Box e de pista foram analisados várias vezes e os possíveis problemas que poderiam surgir foram registrados e analisados para que pudessem ser resolvidos rapidamente durante a prova” – falou seu Antoninho.

                Adrenalina e muita emoção não faltaram durante as duas horas de prova.  A Gaiola número 151 pilotada por Fausto/Dutra/Alexandre que era pole da prova vinha fazendo uma bela corrida quando na volta de número trinta e cinco, um pneu furado o tirou da liderança, mesmo estando com duas voltas de vantagem sobre o segundo colocado Junqueira/Bernardo#15. Junqueira assumiu a ponta e levou sua gaiola por um bom tempo seguido de longe pela dupla Sílvio/Juliano#44 e mais atrás Buda/Juliano#13 vinha fazendo uma prova contida e segura.  Com problemas mecânicos Junqueira foi obrigado a parar no Box e perdeu várias voltas facilitando as coisas para a dupla do carro #44.

Pódio categoria AR
                Nesse momento Juliano Tiepo assume o cockpit da gaiola #44, segue forte na prova e numa tentativa de ultrapassagem, sobre retardatários, bateu sua gaiola tendo que ser retirado pela equipe de apoio ficando fora da prova.

                Nesse momento Juliano assumia o comando da gaiola #13 e é avisado pela equipe dos acontecimentos e numa tocada cerebral leva o carro a te receber a bandeirada após duas horas de prova e 172 voltas completadas, seguido por Heverton#113 em segundo e Marco/Fernando/Sérgio/Gustavo/Side#04 em terceiro.

                Assir De Lucca piloto da #51 era só alegria e felicidade após a prova, tendo terminado da terceira colocação, a duas voltas do seu filho Fausto#151 segundo colocado. “Para nossa equipe de pilotos é um troféu merecido, nenhum dos pilotos da nossa gaiola tinha muita experiência, mas trabalhamos firme e com cabeça para chegar a esta colocação” – falou Assir.  Assir ainda lembrou que na gaiola número #151 estavam nada menos que quatro títulos estaduais, e que para ele isso é uma amostra de que  provas de longa duração dependem muito de uma boa estratégia e um corrida consciente.

Pódio Categoria AP
                Mais uma vez a família De Lucca mostrou sua capacidade em promover grandes eventos. Com público estimado em 3000 pessoas pelo Corpo de Bombeiros, 36 pilotos lutaram durante duas horas contra os vários problemas e peculiaridades que uma prova deste modelo oferece. A Pista estava impecável e agüentou muito bem às duas horas de prova, mesmo castigada pelo forte sol.

                Márcio De Lucca e Assir De Lucca irmãos e sócios do De Lucca Park comentaram ao final da prova que o evento foi um super sucesso, e que já estão se programando para a reliazação da segunda 100 milhas no final de 2012, querendo fazer deste evento um tradicional encerramento de ano.



Classificação Final

Colocação       Número/categoria            Pilotos

                       13ar                                   Buda/Juliano
                       113ap                                Heverton
                        4ar                                      Marco/Fernando/Sérgio/Gustavo/Side
                        151ap                                Fausto/Dutra/Alexandre
                        39ar                                   Roberto/Adriano
                        51ap                                  Assir/Juliano
                        15ap                                  Junqueira/Bernardo
                        81ar                                   Leomar
                        44ap                                  Sílvio/Juliano
10º                      66ar                                   Motta/Guilherme
11º                      45ap                                  Almir/Franco
12º                      08ap                                  Callai



Texto: Fernando Assis/www.gpracing.ersp.brImagens: Leodilene Bussacro.

2 comentários:

Anônimo disse...

estive neste grande evennto,que foi o melhor q ja assisti.Mas pelo que escultava o locutor na prova só falava da categoria a AR:teve categoria AP? pois não entendi muito la na hora quem ganhou na categoria AP?

Carlos Eduardo disse...

Além de surdo você deve ser analfabeto...
Eu estava no evento e o narrador falou mais sobre a categoria ap do que dos ar...
E está ai na classificação final. É só ler.