Minuto Seguro

O Blog do Assis procurou e encontrou para você

Caros leitores, sempre que saio de casa esqueço que não ter seguro automóvel pode ser um problema, ainda mais nesse trânsito caótico de hoje em dia.
Fui pesquisar online um seguro de carro e descobri uma ótima forma de ganhar mais tempo, cotando o seguro de carros na Minuto Seguros.
Afinal, todo brasileiro que trabalha e tem um carro, as vezes se esquece que é perigoso andar sem seguro de carro.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Poeiras Tur!

Buena macada... post retirado na integra do blog do Francis Vamo lá macada...

Ontem prometi que esta semana definiria tudo a respeito da viagem para o Museu do Automobilismo Brasileiro, em Passo Fundo (RS), levando um ônibus cheio de barriga verde e pulmão marrom.
Pois bem, já consegui 'matar' todas as pendências e está tudo decidido.
Novamente teremos presenças ilustres no 'busão' (na realidade todas serão, mas alguns vári
os títulos estarão conosco na estrada, mais do que na viagem para São Paulo), que deverá sair de Balneário Camboriú na noite de 30 de Outubro (sexta feira), por volta das 22:00 horas, e ir recolhendo a turma pela estrada (Florianópolis, Alfredo Wagner e Lages), chegando em Passo Fundo na manhã de sábado, dia 31, bem cedinho.
Passaremos o dia inteiro no Museu do Automobilismo Brasileiro e no final da tarde retornamos, sendo que na madrugada/manhã de domingo (dia 1º de Novembro) todos já estarão em suas casas.
Caso seja necessário, faremos ajustes para incluir outros locais de "coleta de tarados pela velocidade", dependendo da quantidade de pessoas que houver para pegar e desde que não saia da rota, que é BR 101 e depois BR 282.
Nesta data não haverá nenhuma corrida do Catarinense de Terra, Copa Santa Catarina, Paranaense de Terra ou Paranaense de Asfalto, o que vai facilitar para os amantes da terra, pilotos, preparadores e jornalistas que já confirmaram a presença.
Posso garantir que quem for viverá um sábado inesquecível e fará uma "viagem no tempo", vendo belíssimas máquinas que pertenceram as grandes lendas do Automobilismo Brasileiro.
Assim como da outra vez, a única desculpa para não ir é a morte, outra não será aceita!

O ônibus NÃO será esse, e sim um bem melhor!

Diferente da viagem que fizemos para São Paulo, mais precisamente ao Autódromo de Interlagos, quando fomo com um ônibus "leito turismo" (com 44 lugares), desta vez o 'busão' será um LEITO, com apenas 30 lugares, muito mais confortável e com maior comodidade.
Algumas vagas já estão reservadas, então quem quiser ir tem que se mexer logo, inclusive (e principalmente) porque o número de vagas é reduzido desta vez, em função da capacidade do ônibus, que será muito melhor.
O valor por pessoa ficou em R$ 185,00, com direito a bebidas (não alcoólicas) e 'quitutes' free no ônibus na ida e na volta.
A confirmação da reserva só se dá com o pagamento, que pode ser feito em depósito na minha conta corrente (passo os dados bancários por e-mail) ou em Chapecó, pra quem for pra lá neste final de semana - isso se São Pedro colaborar.
Como são poucos lugares e muita gente interessada, sugiro que quem queira realmente participar desta viagem se mexa logo e não deixe para depois.
Vai haver na viagem sorteio de brindes (camisetas, livros e mais algumas coisas).

Preparem as máquinas fotográficas, filmadoras e o "HD" da cabeça, porque vai ser muita coisa num dia só!
Vamos nessa?!?


PS1: O pessoal de Blumenau, Joinville, Curitiba e 'afins' pegará o ônibus em Balneário Camboriú. Já os de Rio do Sul podem ir até Alfredo Wagner, ou se quiserem também até Balneário Camboriú.

PS2: A turma do Oeste de SC que já se comprometeu a ir, minha sugestão é que sigam direto das suas cidades para Passo Fundo. Fica irracional exigir que todos venham pra cá e sigam conosco.
Sugiro que se organizem - aqui mesmo pelo blog, nos comentários -, e 'rachem' o combustível, uma vez que não terão que pagar o valor do ônibus.


Abaixo segue o "Alvará de Soltura" para os que são "paus-mandados" pelas mulheres.
Muitos prometeram que iriam pra SP e na 'hora H' deram pra trás, tudo porque as esposas não deixaram eles viajar...



Um comentário:

Francis Henrique Trennepohl disse...

E vamos pra estrada novamente!!!
Abração